sexta-feira, 25 de novembro de 2011

...

o amor é algo complicado.
todo mundo diz que é lindo, maravilhoso...que trás felicidade.
eu não nego, o amor é tudo isso realmente, mas o amor é complicado também.

no amor de verdade você ri muito, você se sente intenso, tão absolutamente feliz que o mundo é pequeno pra abarcar essa felicidade. o riso é tão solto, tão fácil, tão agradável que todo mundo ao redor de você percebe, se contagia...de verdade, se contagia.

a alguns dias atrás um amigo me falou: "é incrível como eu não nunca lhe vi triste...acontece tudo, mas você tá com esse sorriso de 'tudo vai se resolver'.". esta semana, o mesmo amigo me disse que algo de muito ruim deve ter acontecido porque o sorriso havia desaparecido, nem tinha deixado vestígio! no lugar desse sorriso coloquei uma expressão normal, absolutamente normal...e o 'tudo vai se resolver' foi substituído pelo 'nunca sabemos o que pode acontecer'.

você consegue ver a complicação do amor?
...existe alguém que lhe ama, alguém que você deu e daria a vida...mas de alguma maneira você vai embora, se afasta, você tá tão ferido que precisa fugir pra tentar se curar.

lembra do amor lindo, feliz e maravilhoso?
do riso solto e da alegria contagiante?
nem sempre é assim, nunca é sempre fácil.
há também o choro, o sofrimento, o arrependimento, os erros, as brigas, as decepções...
existe quem diga que quando é assim não é amor. eu digo o contrário.

o amor não é completamente perfeito em um relacionamento, um relacionamento é marcado por erros, por coisas que magoam as duas partes. isso é o que acaba com o relacionamento, mas quando é amor, amor de verdade, acaba-se apenas o relacionamento mas o amor,
o amor permanece, não desiste, não acaba jamais.

o que eu sinto não vai passar porque é amor de verdade.
e enquanto há amor há esperança de começar de novo, de fazer diferente, de dar certo.




Nenhum comentário: