sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bom dia pra você que tá precisando de, novamente,
coisas diferentes, novidades, surpresas!

...essa constante ânsia de novos acontecimentos me move. mas o momento não é bom, infelizmente pra mim eu não nasci com a sorte, a riqueza ou a beleza de muitos, entretanto, pouco me importa isso. o fato aqui é a necessidade de ir, ser e ver além do que o real, o normal ou o aceitável. ando tendo aquela fome de mudança que parece matar você aos poucos se nada sair do lugar, entendem? aquela que dá um sorriso pra alma, puxa pela mão e chama pra dançar no futuro, em um mundo ainda não conhecido, em uma nova forma de viver. mas mudança é difícil, eu sei e você sabe. vai ser sempre assim, difícil. só é fácil quando é com o amor misturado, a ajuda maior vem dele e sempre dele. vamos ver o que acontece nas páginas deste livro inacabado...vamos ver no que dá se entregar pro novo, de novo. amar sem limites, viver tão intensamente que vai chegar a doer, mas espera...espera, isso sim é viver!

um beijo pra você que por meio de esforço
vai conseguir tudo o que quer.

Nenhum comentário: