sábado, 3 de março de 2012

viajo em pensamentos antes de dormir.
penso principalmente no futuro. no nosso.
não imagino o meu futuro, parece solitário demais.
odeio solidão. bom é estar junto, pertinho.

viajo em sonhos...aquele apartamento pequenininho,
nosso espaço de estudo e trabalho, nossos livros, nossos filmes,
nossas paixões misturadas no quarto ao lado..nosso quarto.
imagino tudo claramente, colorido, pequeno e lindo! tão lindo...

viajo nas cores das paredes, nos móveis e nos detalhes
nossos detalhes, nossas escolhas. me pego pesando na cor da coberta
no papel de parede da sala, na nossa respiração vinda do colchão no chão do quarto.

viajo querendo tudo isso, a realidade me parece ainda melhor,
quero ver essa realidade, ver você sentado na mesa pra jantar a comida quentinha
que eu acabei de preparar...eu vejo o seu sorriso acompanhado da sua covinha.


eu vejo a(m)or.

Nenhum comentário: