sexta-feira, 24 de outubro de 2008


tenho esquecido muito facilmente das coisas ultimamente, isso não é nada bom pra alguém que vai fazer a primeira prova do vestibular seriado...fazer o que? se alguém souber me mande a receita, eu agradeceria e iria gostar deveras! o monte de livros visto só mostra o que de fato tem acontecido nesses últimos dias, eles tem criado poeira, eita..isso me faz até alergia. mas não me culpe leitor eu não tenho culpa, a culpa é do cansaço que constantemente me aparece no fim das tarefas "do lar", nada mais normal, não é mesmo? mas e os tão chatos e necessários estudos ficam como? veremos isso com calma, depois.

hoje eu percebi algumas coisas que me fizeram pensar no final do dia, e até agora que, realmente, as pessoas são complicadas demais! tudo bem, tudo bem, é normal não? pra seres que nascem de uma simples e minúscula célula não tinha por que ser simples, mas o problema aqui não é a genética e sim a psicologia...que diga-se de passagem é 90x mais complicada do que a genética, que é praticamente exata!...enrolando, enrolando...
pois bem, o complicado é que as pessoas não aceitam mudanças e vejam só, se chateiam com mudanças, pra completar ficam olhando de uma forma estranha no dia que por sua vontade você distribui antipatia gratuitamente! e se zangar por que? aaaaah, tenha dó! as pessoas estão presas em seu mundinho fechado e ridículo e se negam a sair dele, isso caro leitor, isso é deplorável.

é, eu mudei...mudei até demais, e mudei sonhos, conceitos, idéias e ideais. sim, eu não aceito mais, eu não me misturo mais, eu não estou ligando mais, e se quer saber eu não vou nem dormir hoje se os meus "amigos" se chateiam por que eu estou.."estranha" com eles. talvez, se eles tivessem dispostos a muito mais que essa vidinha comum eu seria assim como eles que se julgam, normais..!
- Fiquem bem, e ouçam Devendra Banhart :)

Nenhum comentário: