domingo, 30 de novembro de 2008


descobrir coisas é sempre bom, principalmente quando nos agradam. porém amigos leitores, e quando essa descoberta não lhe agrada, e você é quase forçado a ela, é algo necessário, ai o "bico pega", não é mesmo? descobrir pode ser triste, alegre, prazeroso, doloroso, mas uma coisa é certa no final ou será bom ou ruim. pra mim é sempre um imenso prazer descobrir, por que essas coisas fazem parte da vida, e de uma forma ou de outra sempre vai haver situações em que você irá precisar disso.

...vou lhes dizer senhores, nesta madrugada do ultimo dia de novembro, na companhia apenas da voz do fabuloso Rodrigo Amarante, que sim, eu não sou a mesma, e isso não é de agora e apenas hoje eu sei que sempre foi assim, porém comigo as coisas não são sempre simples, pelo contrário a dificuldade teima em me acompanhar, por que comigo não foi do dia pra noite e pra menininha que, veja você, gostava de é o tchan e até dançava, para não ser exagerada isso tudo aconteceu comigo em uma ou duas semanas, mas esse é o tipo da coisa que não se escolhe, não se planeja, apenas acontece.

eu tenho ouvido muito sobre a minha "melancolia", que eu não sou a mesma, sim meu queridos leitores, a Juliana sorridente, líder de todas as turminhas, mudou e essa mudança não foi premeditada, traçada...foi apenas assim. e é ai que você se pergunta se o que você faz é certo, se ta valendo a pena e você busca qual o real objetivo disso tudo, afinal vamos prestar contas e bons ou ruins, somos frágeis sem sentimentalismo, iremos todos para o mesmo lugar pois somos todos iguais, comida de minhoca ou do fogo no final das coisas seremos nada.

não me culpo por não sorrir pra todos, não falar com todos, principalmente quando esses são e sabem que são alienados e vivem a vida dos outros, do ator mais falado, da mulher mais gostosona, me perdoem mas eu vivo a minha vida, que só é uma e que eu realmente pretendo aproveitar bastante. tenho evitado pessoas, música alta, coisas desnecessárias, tenho cortado coisas inúteis e a "melancolia" daqui não sei quando irá embora, mas quando este dia chegar ela vai calada, não sei se rápida, mas irá em sua hora.

fiquem bem, se olhe no espelho, se encontre. (:

Nenhum comentário: