terça-feira, 18 de novembro de 2008

"eu cansei de ser assim, não posso mais levar se tudo é tão ruim, por onde eu devo ir? a vida vai seguir, ninguém vai reparar, aqui neste lugar, eu acho que acabou..." o motivo pra começar minha ladainha de hoje vocês irão saber com o passar dos dias o fato que estou realmente em transição e de novo tudo muda. o bom dessa mudança é um irmão anormal que eu tenho. ajuda.

diazinho cheio de coisas desagradáveis e enfim eu vou me aquietar e repousar como diz meu paciente professor de física a quem eu devo sinceras desculpas por sentir um desejo quase que incontrolável de dormir. consigo passar por isso sem dormir. viva!

sabem o mundo é ruim, e as pessoas ainda tem o descaramento de se vestir de branco pra dizer que querem "paz", mas e quando pisam no pé dela sem querer no ônibus, quando gritam no ouvido dela e quando falam mau dela ou até mesmo quando são chamadas atenção? o que elas fazem? han? han? vejamos e convenhamos, vivemos em um mundo bem hipócrita de pessoas maldosas e sem paciência, com invenções que nos levam a ser cada vez mais impessoais e o que fazemos? vestimos branco. isso me deixa realmente maravilhada com a capacidade do homem de ser ridículo. já não digo pra deixarem de vestir branco, mas vos falo, que seja verdadeiro e que vala para o ano inteiro e não só para um dia.

fiquem bem, e repousem :)

Nenhum comentário: