terça-feira, 23 de dezembro de 2008


existe realmente muita coisa pra dizer, e ao som do saudoso e incrível Renato Russo eu irei lhes dizer dos últimos dias, falar dos lugares por onde andei, as pessoas que conheci, os sentimentos que vivi. vamos lá.


meus coqueiros, uma infinidade deles, ali...fazendo da paisagem algo ainda mais magnífico. nada como estar na nossa terra, ver gente nossa...sentir o cheiro do mar, mergulhar em uma piscina cristalina tendo uma visão do mais lindo por do sol. vida, meus queridos...vida! pela primeira vez Teresina, aquele lugar quente...das 4 estações bem definidas de outra maneira não era uma coisa que eu esperava, e nunca vi um lugar com tanta paisagem bonita junta, divinamente desenhados os montes de arvores com suas diferentes tonalidades de verde iam se colocando na minha frente. fotografias? mais de mil...e não basta ainda. preciso voltar por lá, não que já não tenha ido a Teresina, pelo contrário, já fui dezenas de vezes, mas sabe quando você olha o lugar de outra forma, uma forma boa? então, assim foi.


campo maior, piripiri, Teresina, Luis correia e minha Parnaíba...ê maravilha. sim leitores, estou de alma lavada, vi de tudo, comi de tudo, conheci de tudo e de forma brilhante! agora estou de volta em casa, com minha mãe e irmã para o natal. se vai ser bom? depois das coisas boas que vivi nesses últimos dias, eu afirmo que será ótimo! :D


fiquem bem, os urubus sabem, é como se eles sentissem as gotas da chuva antes de nós, e com sua maestria tratam de com um vôo lindo nos avisar que vem chuva, e chuva muita! (:

Ps: fotografia minha.

Nenhum comentário: