quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


"quando você finalmente enxerga essa luz e começa a fazer a coisa certa, deixa de se relacionar com aquela figura do passado, que às vezes as pessoas insistem que ainda é você…" e de fato agora é dado o fim desta pessoa. não por completo, mas também não por pedaços e sim aqui, dentro de mim.


dias longos estão por vir, se eu estou preparada para isso tudo eu nem sei, mas que será bom pelo fato de ser uma nova experiência isso vai, e ter algum tempo pra resolver idéias que fazem parte de mim e que tem aflorado nesses últimos tempos. algumas vontades, coisas infantis, coisas rotineiras, coisas inescrupulosas tem voltado por aqui, e isso tudo dá um sensação de que sempre estiveram aqui, por assim dizer eu tenho com elas um respeito que era colocado de lado, as colocava em uma caixa no canto do armário e por lá ficaram durante alguns anos, e hoje vejo em completo lamento. erro foi, mas não foi crime.


vi hoje, enfim, Capitu. minissérie da globo, inclusive que fique claro neste singelo texto que a globo produz sim algo bom e a isso dá-se o nome de minissérie. pois bem, é difícil dizer o que é este seriado, e representa pra mim, ainda mais com o Michel Melamed, algo ainda maior. é fabuloso, maravilhoso, grandioso, incrível! vale a pena, vale o tempo. Machado de Assis sempre vale.


fiquem bem, e só fiquem. (:

Nenhum comentário: