sábado, 21 de fevereiro de 2009


e mais uma vez estou na frente do computador escrevendo coisas que vem a cabeça, tentando entender todo o entendimento preciso. nada tem feito muito sentido, tenho pensado no que pode ser, não no que será...isso eu ainda posso mudar. os dias tem caminhado sem muitas surpresas e o que era velho volta como novo, volta diferente do que era, volta nem sei como.

quando algo mudou em mim mudou também os sentimentos, e por isso tudo eu me retiro completamente, e a cada segundo, desse mundo controlado e controlador, e esse mundo que é tão grande para se ficar parado em um lugar e entrando em rotinas sem sentido, sem motivo. não há amor, não são momentos, são fragmentos de bobagem sem nexo que você dirá aos seus netos e isso os meus não iram ouvir. certeza.

algumas verdades absolutas agora não passam por mim se não for por mera curiosidade, os sorrisos e os "sins" agora serão verdadeiros e não mais ridículos e falsos, sim leitores! falsos! ...todos os sorrisos e brincadeiras, todas as vontades dos outros, tudo o que não mas faz sentido e agora chega a ser ridículo. tudo agora vira pó e do pó só saem aqueles que realmente acham que tudo isso passa de uma existência pequena e medíocre.

fiquem bem, fiquem bem mesmo e consigo mesmo. até logo! (:

Nenhum comentário: