sexta-feira, 27 de março de 2009


pois bem, não gosto mesmo de sentir pena, pelo simples motivo que para mim isso se coloca como alguém que de alguma forma se torna melhor que o outro e isso é uma das piores coisas possíveis de existir. sim meus queridos, não sou louca, nem muito menos fria o bastante para não ter pena por ‘não ter coração’. pelo contrário, o que mais tenho é coração, e é graças a ele que hoje escrevo palavras tão suaves que o leitor chega a sentir o vento e tão rudes que o mesmo chega a sentir repudio.

oasis leitores amigos, essa é a banda. e não só por fazer músicas incríveis e sensacionais, mas por toda a ideologia..por mostrarem que por trás de dois irmãos arrogantes vivem dois irmãos com sentimentos bem apurados e que apenas vivem a realidade de maneira que os filósofos da antiguidade tanto buscaram, com razão, racionalidade, verdade. isso é errado meus queridos? na minha opinião é bem certo, e com certas pessoas e em certas ocasiões é preciso.

fico por aqui, depois de um dia chuvoso e custoso, com dores de cabeça e com poucas surpresas eu me recolho ao "Ensaio sobre a cegueira", não sem antes estudar a nova reforma ortográfica, que para mim ainda não tem tanta relevância, afinal de contas ainda não tenho uma opinião formada sobre isso. até breve, ou não.

Nenhum comentário: