o incrível é que eu sou sempre o foco, eu sou sempre a que fez, faz e fará algo de errado, ou de inconveniente. eu realmente devo ser muito interessante por que só assim pra tudo ser de mim, por mim, pra mim, ou culpa minha...não sei. mas eu acho que eu sou quase o sol da minha casa, o centro, e sinceramente, eu não tenho vocação, nem paciência pra ser centro, eu não sou perfeita, eu não gosto muito de pessoas, eu não sei, nem gosto, de fazer sala pra pessoas que, eu não sei nem de onde vem e por que estão aqui, eu não sei fazer cara de feliz, talvez por que eu simplesmente não seja feliz, eu não aceito ter que passar a vida inteira estudando pra fazer uma prova que vai decidir e medir se eu sou burra ou inteligente, sim meus queridos, burra..por que animal por animal os burros são bem mais sensatos.
hoje a paciência está curta, os pensamentos estão se multiplicado, se dividindo, se alterando, as minhas costas doem e até a pessoa com quem eu mais gosto de conversar está indiferente pra mim. sim, eu tenho problemas comigo mesma, "e por que? já que sua vida é tão boa, e você pode falar, andar, ver, sentir, comer...todas essas coisas maravilhosas?" o problema não está nisso tudo, muito pelo contrário...essas coisas são realmente ma ra vi lho sas! só que a vida, e principalmente, a minha vida é feita de tantas outras coisas, que os leitores diriam que sou louca ou algo assim. pois bem, sou louca, desvairada, biruta, doida! o que falta é afeto, verdade...sim, é isso o que falta, falta um motivo, uma luz, um olhar.
desenhar, ouvir algumas certas músicas e ver o céu, ler um pouco, ficar sozinha...é todo o desejo, por um mês, talvez mais, quem sabe viajar pra algum lugar realmente distante, um lugar onde eu não possa ver nenhum rosto conhecido, e que não seja desesperador e sim compensador. talvez este lugar esteja nos meus sonhos, nos meus livros, por que na imaginação é onde ele vive, sempre está aqui, é sempre desejado e uma hora ou outra eu vou até este lugar e só lá eu sinto paz, sinto verdade, sinto amor. amor leitores, amor por que amor é algo muito além de “eu te amo” e de algumas frases feitas, amor está em tudo e em nada, está em um olhar e em poucos, bem poucos gestos.
seja como for, onde for e com quem for, fiquem bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário