
amores de ontem, olhos pretos de hoje, chuva, pensamentos voando alto, bem perto das nuvens, algumas boas lembranças de coisas que ficaram gravadas em mim e isso me faz bem, um bem maior, é eu me perco no tempo. dias cheios de tudo o que se possa imaginar, dias completos e complexos, dias bons, com bons amigos em um bom lugar, só deve fazer bem.
é...agora talvez eu acerte, talvez eu considere, talvez eu faça o que vale mesmo a pena. os sonhos me voltam a cabeça com freqüência, vejo então o seu cabelo e barba, vejo suas roupas, minhas roupas, nosso espaço e minha completa e intensa felicidade e melhor que isso, eu vejo ela em você, de todos os sonhos sem duvida esse é o melhor, talvez por que esse se torne real, ou não. o tempo vai dizer, ele manda e é fato, ele dita as ordens e apenas obedecemos. e assim, vamos em frente.
enquanto ao show do Oasis eu nem preciso dizer que eu fui a pessoa mais triste e chateada do mundo por saber que eles vinham ao Brasil e que não passaria nem o cheiro deles por aqui. fazer o que, quem mora no fim do mundo mora no fim do mundo e pronto! ninguém vai até o fim do mundo, certo? apesar de que eu sempre espero o Jack Sparrow por aqui. (:
fiquem bem meus queridos e hoje apenas olhem as estrelas no céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário