sexta-feira, 22 de maio de 2009


essas mudanças climáticas ainda vão me deixar doida, mas apesar do calor que eu estou sentindo exatamente agora eu estou bem, bem como sempre gostaria de estar, pena que nem sempre é possível, não é mesmo? talvez eu deva deixar tudo como está, talvez eu não devesse me envolver mais, talvez eu devesse por mais uma vez esquecer, fingir que nada aconteceu eu que continuamos bem, isso é o que mais me importa no fim das contas, se estaremos bem. por vezes eu tento entender o sentido e os motivos de tudo isso e não acho nada e isso é o que mais me fascina.

sim, hoje comecei pelo texto, não arrumado em versos, afinal os últimos versos tem ficado guardados no meu flickr e só com aquelas fotografias eu posso mostrar o que de fato eu sou, quem eu sou e o que me faz tão bem...o sorriso do estranho, o olhar triste e calmo da mulher que brinca o carnaval e aquele velho senhor vendendo balões. não sou boa de poesia nem de versos, nem mesmo sei no que sou boa, se é que eu sou boa em alguma coisa, talvez eu apenas tenha uma sorte incrível pra encontrar amigos, pessoas que me deixam tão bem, em tão pouco tempo, me ajudam e sempre estão ali, me estendendo a mão e sorrindo um sorriso sincero...as vezes penso que não mereço tanto.

por fim, meu dia foi ótimo, zoadento, Marcelo (sim, nomes!) que o diga, cheio de sorrisos e apesar da visível falta de cores a Flavinha lembrou do meu timão lindo, tava toda 'flamengo', (besteirinhas do meu dia) coisas que eu vou guardando na memória e coisas que me fazem bem.

sonhe!
até breve, :D



ps: Νομίζω ότι ακόμα και αν θέλετε (não está errado, ou talvez esteja)

Nenhum comentário: