quinta-feira, 7 de maio de 2009


não há certezas, não há vontade, não há sentimento, reconhecimento, saudade. e tudo o que realmente importa talvez seja aquele olhar que passou calado, rápido...talvez o que agora se torne mais importante que tudo é o sorriso, meio de lado, sorriso sincero arrancado a custo de um olhar admirado e calmo...de alguém que eu provavelmente não verei mais. as palavras não saem, o amor não toma conta e mesmo assim as lagrimas caem, continuam a percorrer o rosto com destino ao chão e sem mais.

não há sorrisos verdadeiros nem mesmo vontade, apenas tristeza e vazio. e não são as pessoas, na verdade as pessoas são que me fazem continuar, é apenas por elas que eu continuo, são pessoas que valem a pena, pessoas amigas, queridas...mesmo assim elas não conseguem evitar que o vazio tome conta de mim, o que é mesmo uma pena.

meus tão queridos leitores, fiquem bem..! e não se preocupem comigo, sou forte mais que suficiente pra passar por isso e não encostar em ninguém, o que eu menos quero é rostos sérios e preocupados por minha causa que nobre é, mas neste caso é apenas comigo, nada se poderá fazer por mim...pelo menos apenas uma pessoa pode mudar tudo isso, tirar o sol de trás das nuvens e trazer um arco íris de sorrisos, brilho e alegria, felicidade enfim? quem sabe, quem sabe... até breve.

Nenhum comentário: