
o problema é que não há amor, amor de fato não há, falta nexo, vontade, coragem e verdade e a verdade é do que mais eu sinto falta, verdade principalmente em mim, não me tenho e sendo assim não posso me doar, me ceder por completo, preciso de mim, me ouvir. preciso de uma paz imensa, uma paz intensa e sem ninguém, agora eu preciso principalmente ficar sozinha. eu sou difícil, complicada..como toda boa mulher eu sou sempre problemática, e nem sempre são as pessoas, nem as coisas a minha volta, são coisas do pensamento, que mechem aqui dentro.
uma vontade de sumir um pouco, mergulhar em mim, me sentir viva de novo, e não somente existir. o caso é que o problema todo está em mim, e só eu posso resolver isso, e vou. nem que pra isso, e pra minha real infelicidade eu tenha de magoar alguns corações, corações amigos, queridos e que não são esquecidos, o único problema é que não há entendimento da parte deles para comigo e isso é do que mais sinto falta, do entendimento de mim.
pois bem, hoje o flamengo ganhou, de maneira sofrida e linda mas ganhou, e isso é tudo o que importa no final, certo? por isso, e só por isso, estou bem hoje, de ontem apenas chuva, amigos, um livro incrível dado a mim por uma pessoa incrível e pro fim um filme realmente bom. é isso e só isso.
fiquem bem, até lá, eu tento me entender, me ganhar, me tornar viva.
-
"porque eu não tenho motivo para me apressar...eu fico te esperando pra gente errar o quanto quiser e se desprender mais um pouco, porque nunca dura tanto tempo..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário