domingo, 17 de maio de 2009


os sentimentos vão e voltam em um turbilhão de fortes emoções e sempre me parece que vai demorar mais e mais para tudo finalmente se estabelecer, a questão nem sempre é por que e sim onde e quando, isso é o que mais espero e é o que importa, aliais é tudo o que importa mesmo nessa minha ridícula existência. ridícula por que não a nada além de rotina e incapacidade...por hora eu e nada somos a mesma coisa, parados no mesmo lugar, sem ação e reação, mas existe de minha parte uma vontade e a vontade me domina, me rege, me anima e me faz seguir em frente.

sonho... leitores de domingo, sonho. é o que se tem, é o que se constrói diariamente e sem dúvida é o sentido de tudo isso. já está perto do fim esse meio do ano e é melhor que seja assim. as vezes e, muitas vezes olho para o lado e não vejo nada além de pessoas que eu não conheço e provavelmente não querem ser conhecidas, vejo apenas pessoas animadas e não felizes e isso incomoda, talvez me torne até menos feliz, mas felicidade por felicidade é só momento.

umas preocupações constantes, afinal é pra isso que se estuda, e se não fosse pela minha queridíssima faculdade de jornalismo eu não passaria nem perto daquele colégio. enquanto os governantes e os reitores brincam com o nosso esforço diário e a nossa capacidade a gente continua estudando e elegendo eles pra fazer burrice e gastar nosso dinheiro. que maravilha, não!?

fiquem bem meus queridos,
e sim.. humor ácido e um pouco de dor de cabeça. até!

Nenhum comentário: