terça-feira, 16 de junho de 2009


agora que tudo parece bom, o dia parece sorrir cada vez que eu levanto. nada falta, sumiram os anseios, os desejos de nada, sumiram as dúvidas, as madrugadas sem sono e as músicas vazias. tudo tem caminhado em passos lentos e calmos, e se eu gosto? eu adoro, inclusive, não poderia ser melhor, exatamente da forma que eu sempre quis, exatamente na hora certa, no momento certo. nada de exageros e falsas promessas, nada de mentiras.

finalmente as aulas já estão por acabar e logo eu vou poder aproveitar as minhas tão aguardadas férias. poder rever algumas pessoas queridas é sempre bom, além do mais, não é sempre que se têm pessoas tão queridas por perto. esperando por tudo isso, e que seja bom e venha rápido.

porém, como nem tudo é perfeito, afinal se fosse seria até chato, a única coisa que ainda está tirando meu sono é ver alguém que eu gosto tanto, que eu amo tanto sofrendo...tudo o que eu não gosto, o que eu não quero, está acontecendo pra você minha irmã e eu não posso fazer nada, isso é o que mais me incomoda. queria poder confortar teu sofrimento de alguma maneira, pena que de longe eu nada posso fazer. tente ficar bem, por você e por mim, eu estou e estarei sempre aqui quando precisar. te amo.

até breve, ou não. fiquem bem (:

2 comentários:

Solidão disse...

Estou louca pra chegar aí, te ver, abraçar, da risadas juntas, conversar...Ah como queria ter-la por perto..Prometo ir o mais rápido possivel..Não esquece que te amo muito..Que vc é um pedaço de mim...SAudades sem tamanho...

Jessé Carvalho disse...

Hey tudo bem?
pois é tou visitando seu bloG aqui de metido, há muito... Raira me falava da grandeza dessa pagina
aí agora tou passando aqui para ler e ver,... te confesso que tou gostando de muita coisa,... irei continuar a navegar aqui. abraços e parabéns pelo blog adorei o texto,... espero que visite o meu,... sera uma honra.