terça-feira, 30 de junho de 2009

eu fico logo intrigada, algumas coisas em mim são automáticas, impossíveis de não acontecer, uma delas é quando eu pergunto, geralmente eu apenas me pergunto e sempre acabo achando injusto colocar outras pessoas nesses meus questionamentos, mas tudo geralmente tem a ver com essas pessoas e muitas vezes, na grande maioria das vezes elas nem sabem disso.

o fato agora é que dúvidas não me faltam, e sempre vão estar aqui, acho mesmo que estou fazendo tudo errado..mas talvez ainda dê pra corrigir, talvez alguém acabe sofrendo, mas é necessário, com coração não se brinca não é mesmo? e não quero também que brinquem com o meu, não mais.

* * *

mais um avião caiu do céu...e até quando isso vai continuar acontecendo? e por que acontece? mais pessoas mortas, mais lágrimas e desespero, mais perdas e dor. que o mundo está perdido isso é fato, e ainda assim continuamos comemorando coisas sem sentido.

* * *

hoje não é um dia ruim, é apenas um dia pra pensar, inclusive...de tanto fazer isso eu acabei com uma maravilhosa dor de cabeça. racionalidade, racionalidade, racionalidade. preciso disso urgentemente.

fiquem bem.

Nenhum comentário: