segunda-feira, 7 de setembro de 2009


"recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo." (Carlos Drummond de Andrade)

bom, começar com essa frase do Drummond de Andrade talvez seja um boa forma de dizer que eu pretendo escrever mais nesse singelo blogspot. por que? porque eu sempre tenho muito o que dizer sobre tudo e todos, porque eu ando super bem e super mal, porque eu ando querendo tudo e querendo apenas uma coisa, e principalmente porque eu não sei viver sem escrever, sem colocar em palavras sentimentos, momentos e conhecimentos indescritíveis.

pois bem, vamos ao ponto de hoje, contando contos e aumentando pontos eu fui descobrindo no decorrer desses dias o quanto as pessoas são surpreendentes, o quanto são incríveis. e na grande maioria das vezes não é para uma boa coisa. o engraçado é que elas usam todo o seu talento e criatividade para entrar de alguma maneira na vida das outras pessoas, que fazem o que elas não sabem fazer, buscar a tal da felicidade.

e a tal da felicidade
aquela que chega sem mandar recado
que chega bem perto e te arranca uma gargalhada
que faz teus olhos brilharem
que consegue ver a beleza real das coisas
que vê o céu como paz
e o amor como certeza.

essa felicidade não se encontra tão facilmente, e as vezes essa felicidade pode estar em uma pessoa, em um lugar, em um gesto, em um gosto, em um modo, mas pode também estar dentro de você, e ela vem a tona, assim...como quem não quer nada.

creio que ainda falta muito tempo pra que eu possa fazer tudo o que eu pretendo, mas que esse tempo vivido junto, sendo superado e melhorado, colocado dentro de um pequeno caldeirão com borboletas e jasmim pode ser bom. pra mim e pra você. eu nunca senti tanto, nunca havia sentido tudo, sinto tudo mudando de novo, e pra melhor. pra frente.

fiquem bem, (:

Nenhum comentário: