sábado, 30 de janeiro de 2010

tirando as teias!

sim, sim...pra felicidade de uns e infelicidade de outros eu to viva gente. :D uma primeira coisa, rostinhos como esse ai de cima vão ser mais freqüentes por que eu quero e só porque eu quero mesmo. :) pois bem meus amores, vamos ao que interessa ou não!

começando por hoje...
sentimento, amor, carinho, e tudo mais que realmente importa. :D
sabe quando você ta em um lugar e ta tudo (quase) perfeito? então..meus últimos dias, mais precisamente um mês e nove dias. o porque do quase todos devem saber, se não sabem eu repito..por conta dele, por que era ele que faltava em todos os lugares em que eu ia, por que era do abraço dele que precisava todas as manhãs. mas agora sim, agora me sinto e estou completa! to de volta em casa, de volta pras minhas coisas, pros meus livros, pra minha vida e principalmente, to de volta pra ele!

sobre esse um mês e dez dias que eu passei em Parnaíba, na minha Parnaíba eu conto com mais calma, com mais emoção e vontade, depois! ;D

felicidade pra hoje, pra manhã e pra sempre.
fiquem bem, :*

Nenhum comentário: