sexta-feira, 30 de julho de 2010

"quando você chega na classe nem sabe quanta diferença que faz, e às vezes faço que não vejo e nem ligo e finjo, ser distraída demais. quantas vezes te desenhei mas não consigo ver o teu sorriso no fim...te sigo caminhando pelo recreio quem sabe você tropeça em mim. se enamora, quem vê você chegar com tantas cores e vê você passar perto das flores,parece que elas querem te roubar. se enamora, quem vê você chegar com tantos sonhos e os olhos tão ligados nesses sonhos tesouros de um amor que vai chegar. quando toca o despertador de manhãzinha me levanto e vou me arrumar e vejo a felicidade no espelho, sorrindo, claro que vou te encontrar. fico só pensando em você e juro que vou te tirar pra dançar um dia, mas uma canção é tão pouco, nem cabe tudo que eu quero falar. se enamora, e fica tão difícil de ir embora e às vezes escondido a gente chora e chora mesmo sem saber porque...se enamora a gente de repente se enamora e sente que o amor chegou na hora e agora gosto muito de você."

você lembra? lembra de tudo isso?
talvez nem saiba, mas aconteceu comigo! :)

fiquem bem, (: e sim, eu estou de volta.

Nenhum comentário: