sexta-feira, 6 de agosto de 2010

agosto.

"mês do desgosto!" eu sempre soube, mas tinha até esquecido, afinal eu não passava tão mal um mês desse há tempos! é, é, é...eu comprovei o desgosto! parece que tudo tende a não ir muito bem, durante o ano inteiro nunca tive tão doente, nunca implicaram tanto comigo, nunca senti tanto sono quando o que eu mais preciso é me manter acordada, nunca fui tão culpada por coisa que eu NÃO fiz...ta ótimo! ¬¬

coincidência ou não eu sinceramente não sei.
mas, por obsequio, que acabe logo esse mês!

# como tudo que é ruim tem um lado bom...
o meu namoro ta muito bem, obrigada! :)
e eu tive um ótimo fim de noite ontem.

hoje: trabalhos, remédio, dormir, ficar em casa = não ir pro colégio, descansar a perna, estudar, ter dúvidas e sentir saudade (devocê).

fiquem bem, eu to tentando! :x

Nenhum comentário: