sexta-feira, 27 de agosto de 2010


eu sinto como se a primeira gota,
da primeira chuva do inverno
viesse me tocar os lábios,
mas na verdade, é seu beijo.

o cheiro que sai de você é como
cheiro da praia, mais suave, talvez.

e o vento da praia, que joga meus cabelos
para trás; o som das ondas do mar
quebrando nas pedras são, respectivamente,
seu toque e sua voz.

voz que eu ouço alto,
que eu ouço baixinho,
que eu vejo as palavras saírem na graça
de uma conversa sem fim.

os olhos,
mas que olhos.
e fim.

dizer mais? para que?
eu já me perco nesses olhos a tanto
e pretendo teimar em me perder.


e tem teu hálito, teus dentes, teus lábios,
tem tua força, tuas mãos e teus abraços.
tem respiração, coração e, de novo, teus lábios.
tem a ponta do teu nariz,
o fim da tua orelha e teu pescoço,
que eu tanto quero (quis) e
tanto ainda vou descobrir.

...e por fim, ainda tem rosto, corpo e alma,
teus, teus, teus...

eu sou feliz de guardar,
cuidar do teu coração que agora é tão meu.

27.08.2010 - 00:24h

Nenhum comentário: