sexta-feira, 8 de outubro de 2010

sou péssima em agradecimentos, nunca sei como devo agradecer e um "obrigado" me parece pouco perto do que eu recebo...hoje, mais do que nunca, eu gostaria de agradecer! gostaria de olhar nos olhos quando fizesse esse agradecimento...mas como eu já disse, sou péssima nisso. mas vamos falar de importancia, então.


Izabel, minha Bel,

o que eu posso dizer, hein? bom, talvez, por internet seja melhor, no seu mundo, no que você gosta e sabe fazer seja melhor de dizer. eu te amo. você é meu bem precioso, minha irmã, minha melhor amiga e você, é daquelas pessoas que merecem só o melhor de tudo e de todos, sabe? e por isso eu tenho feito o meu melhor por você e vou fazer pra sempre. eu gostaria de olhar nos seus olhos e dizer tudo isso, porque talvez você conseguisse ver o quão agradecida eu fiquei e o quão feliz eu sou por ter você na minha vida.

obrigada, por fim, o velho e bom 'obrigada' minha irmã! por tudo!

______

meu Marcelo,

ah, meu amor! e você, hein? o que dizer pra você? o que seria suficiente para expressar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz por te ter comigo? acho que eu demoraria longos anos só pra tentar expressar tudo isso. você foi incrível hoje. você é incrível sempre! eu não sei mais o que seria de mim sem você... "meu ar, meu chão é você..." eu também gostaria de olhar nos seus olhos exatamente agora e poder dizer o quando eu te amo e o quanto eu adorei a surpresa e o quanto você me ajudou ontem e hoje e o quanto você é importante e essencial pra mim!

eu te amo, meu amor! e obrigada. por tudo!


_____________

pros outros prováveis leitores que não devem estar entendendo nada, eu explico. :)
antes de ontem eu tive uma magnifica surpresa durante a minha feira de ciências, e foi, sem dúvida, uma das mais simples e lindas surpresas da minha vida! a Bel e o Marcelo são os responsáveis pelas minhas lágrimas lá! *-* e pela minha felicidade a uns bons anos :) de novo, só posso agradecer por vocês fazerem parte da minha vida.

eu os amo!



p.s.: mais tarde ou amanhã eu escrevo aqui como foi o meu aniversário. (: o dia em si.
p.s.: fiquem bem, e sim, eu to ótiiiiima!

Nenhum comentário: