segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


decepção.
tristeza.

...perdão.

e fim!

algumas coisas não voltam, outras coisas não chegam nem perto do que esperamos. algumas pessoas não imaginam o mal que facilmente podem causar as outras. eu tenho um Pai abençoado que olha por mim, por nós, por aqueles que foram injustiçados. na verdade, a tranqüilidade me domina agora. veio uma vontade imensa de organizar as coisas, colocar tudo no lugar. 2011 servirá pra por tudo no lugar, de volta aos eixos da minha consciência, da minha paciência, da minha lucidez. chega de folga, de graça, de desprazer, de desfazer, de perder tempo, pessoas, lugares e coisas.

______

você ainda continua comigo,
as vezes, de modo meio torto,
as vezes, faltando um pouco,
mas está comigo e isso me basta.

o tempo passa e as coisas tendem a melhorar, pelo menos, no que depender de mim, e de você, não tenho dúvidas...tudo isso vai crescer, florescer e se modificar da melhor maneira possível, certo? :)

até 2011.

Nenhum comentário: