sábado, 22 de janeiro de 2011

tem um momento que você percebe que aquela mensagem não vai chegar, que aquela ligação não vai acontecer, que você não vai sentir aquele cheiro sempre que quiser, que, mesmo que você se importe, muita gente não tá nem aí.



eu compreendi hoje que, algumas pessoas vão machucar você e ainda assim, você continua a amá-las. e vai permanecer assim...não por que você é fraca e não se valoriza, mas por que o seu coração se nega a fazer qualquer coisa a não ser amar aquela pessoa.

atos.
gestos.
olho no olho.
verdade!

eu deveria não me importar.
mas me desculpe, eu me importo!

coração que dói.
corpo quente e com frio.
chuva. resfriado forte.

é, eu to ótima!

___________________________________________

felicidade que transborda por você, meu irmão!
merece MUITO tudo isso.
♥ eu te amo muito.

Nenhum comentário: