quarta-feira, 9 de março de 2011

essa postagem é completamente para uma pessoa.
aos outros queridos leitores, eu apareço, assim que der! :)

_

eu sei que é difícil.
eu sou difícil.

desequilibrada, meio anormal, meio sem sentido, eu nunca sei ao certo o que vou fazer, o que quero. certezas eu quase não tenho, sinto vontades o tempo inteiro. sou nervosa, meio deprimida até. sou chorona mesmo, me sinto mal quando alguém tá mal, não consigo dormir bem, não como.

sou ciúmenta mesmo, não gosto de imaginar perdas, mas imagino sempre e isso me causa verdadeiro pânico.

mas quando eu amo, ah...eu amo mesmo! de verdade, completamente, intensamente. é, eu posso e devo ser grudenta, às vezes. eu sinto falta o tempo todo, eu nem sempre dou carinhos, mas sempre to querendo.

eu não sou perfeita,
nunca vou ser.

mas eu amo, de verdade. e eu sei que é recíproco.
e quando soube que era, eu me tornei a mulher mais feliz do mundo todo.
"não quero ter razão, eu quero ser feliz." apenas isso.

eu sei que está lendo isso.
e eu só quero que entenda, eu to meio sem sentido agora.
e machucando você...isso me afeta mais do que você imagina.

perdão.

eu realmente, realmente sinto muito.
sua Ju.



...e você já deve saber que eu reconheço que to errada,
que to errando. e lembra das poucas certezas ali em cima?
pois é...a única certeza que eu tenho é que quero você.


together and ever.
para sempre e sempre.
toujours et à jamais.
immer und ewig.
saecula saeculorum.

Nenhum comentário: