segunda-feira, 21 de março de 2011

quando você teve um dia ruim não precisa derramar
seu desalento e chateação nos outros. lembre-se disso.
isso pode acabar com o dia de outras pessoas...

odeio coisas sem sentido
palavras sem sentido,
sentimentos sem sentido,
ódio sem sentido.

e quando coisas assim acabam o meu dia eu odeio ainda mais!

_______

as coisas tendem a piorar do ponto de vista de proximidade.
mas tendem a melhorar pro futuro e isso me agrada grandemente.
Deus vai abençoar, vai dar conforto nos dias difíceis..eu sei!

ainda assim não gosto de ficar longe,
de não manter contado,
de não sentir sempre que possível sua respiração perto,
de não ouvir sua voz durante o dia.

...mas tudo é por algo muito maior e ainda melhor. eu sei!
mesmo assim, ainda preciso me "acostumar" com a idéia.

fiquem bem, (:

Nenhum comentário: