sábado, 12 de março de 2011

vejo a correria se aproximar.
vejo o tempo passar rápido demais.
algumas coisas não são mais iguais...muito mudou.
tudo o que eu acredito ganhou novas afimações e não.
sinto o novo chegando, vindo rápido e ao menos tempo devagar demais.
parece que agora tudo vai pegar carona nisso, vai fluir.

a palavra certa, a hora certa.
          fluir.           agora.

me sinto muito bem, apesar das insatisfações
mas de insatisfações o ser humano é feito e acredito
que por conta delas é que realizamos cada vez mais feitos.
...e os sonhos estão na minha frente agora,
e os ouço: "realize-se."


não poderia estar em melhor companhia agora,
Deus comigo, você comigo. e eu, finalmente comigo.
"todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo...temos todo o tempo do mundo...todos os dias antes de dormir lembro e esqueço como foi o dia, sempre em frente, não temos tempo a perder...nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo e tão sério e selvagem!...veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos...então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo, temos nosso próprio tempo, temos nosso próprio tempo. não tenho medo do escuro mas deixe as luzes acesas agora, o que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido, ninguém prometeu, nem foi tempo perdido, somos tão jovens..."

Nenhum comentário: