quarta-feira, 20 de abril de 2011

baby, você tem que entender.
é difícil, eu sei. já passei por isso!

___


olhe...o céu, o horizonte, lá no alto as aves voam...e a maré passa ao lado.
no balanço desse enorme carro a gente pensa, cada um pensa algo..
cada um tem seu amor, teve, terá. problemas, dúvidas, dívidas!
ah, meu querido, somo todos tão diferentes e tão iguais.

e sabe, eu tenho mudado. mudado tanto...e tenho gostado dessa mudança.
lembra das aves? na maestria do céu eu elevo os pensamentos e alcanço voo também, sem sair do lugar.

sim, eu ainda estou aqui e daqui não me retiro
e sabe porque? por que aqui eu quero ficar!
mas observe melhor agora, agora que você está do outro lado,
que está no meu lugar, no meu medo e tão mergulhado nesse amor.

fiquem bem, =)
ps.: aventura pela cidade com alguém absolutamente especial. ótima tarde essa!

Nenhum comentário: