domingo, 10 de abril de 2011

e a gente se perde na correria dos dias,
eu nem corro. parece que sim, mas não.
você corre, corre sempre.
e eu fico aqui, parada.

desanimo. só isso...não gosto, não gosto de ficar assim,
e nunca vou gostar. não me acostumo, e tenho dito.

...sim, eu ando triste. e que fique claro, apenas com isso.

o caso é que não gosto de ver o tempo passar,
correr por entre os meus dedos,
tanto tempo já passou pra mim.
o negócio é aproveitar, cada segundo.

agora que nos encontramos,
entre tantos anos, entre tanta gente...
...estamos perdendo tempo. é o que acho.

_______

e sei que é necessário, sei mesmo!
mas é realmente necessário tudo isso!?
toda essa distância, essa ausência?
o que eu digo é que as coisas precisam ser pesadas
nos momentos oportunos, por que o tempo voa.
a vida é breve.

Nenhum comentário: