sábado, 21 de maio de 2011

como já disse Cazuza: "vida louca, vida"

ando cansada fisicamente e emocionalmente, cansada do clima em constante mudança e das músicas do meu celular, cansada do ônibus lotado e da má educação das pessoas de cá, cansanda dos professores 'donos da razão' e de andar pelo campus da ufma, cansada até mesmo de ler (algo que eu nunca cansei), cansada de fazer tudo o que sempre faço e repetir as atitudes, as reclamações, repetir o olhar para dizer o que já tá escrito na testa, cansada de ter que esperar por você, cansada demais pra me cansar. o mundo não para pra mim...não adianta Raul, não adianta dizer: "pare o mundo que eu quero descer" porque ele não atende. você tem que enfrentar, é o que dizem, fazer melhor, mostrar o valor, o seu valor. eu sei, eu sei, é tudo sem nexo pra você, não é mesmo, querido leitor? mas faz sentido na minha cabeça. enfim...

é engraçado, eu nem pretendia escrever tanto.

Nenhum comentário: