quinta-feira, 23 de junho de 2011

me sentindo tremendamente frustrada.

é sempre vou e nunca estou.
é sempre quero e nunca tenho.
é sempre serei e nunca sou.

cansada de tudo ao meu redor (tirando o meu namoro!)
cansada das cores, das pessoas, das cadeiras da faculdade, da faculdade, do meu corpo, das minhas roupas, dos cheiros, dos sabores, do jeito, meu e dos outros! cansada de tudo mesmo.

cansada, ainda por cima, de nunca conseguir seguir. conseguir fazer, mudar, melhorar, provar pra mim e pro mundo. bater no peito e gritar alto. sorrir e me sentir sorriso. eu to querendo cada vez mais e fazendo cada vez mesmo. me sentindo tremendamente impotente, incapaz. e esse sentimento, meus leitores, é o pior de todos. decidi hoje...assim...no ônibus, indo pra UFMA que não vou me adaptar, me aceitar assim, me acostumar e pior, me acomodar no que sou e no que tenho.

...se engana quem acha que sou/estou paranoica com certas coisas.
apenas chegou a hora de fazer bonito, entendem? na verdade...tá passando da hora!

(desabafo)

(re)começo
começo

Nenhum comentário: