sábado, 7 de novembro de 2009


"Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você."

199, A Cabana.

tenho exercitado minha paciência a cada dia que passa, tenho pensado que tudo é apenas passageiro e que logo estarei livre de muita coisa. coisas que prendem minhas mãos, coisas que me deixam fincada no chão como se houvesse cola em meus pés. tudo tem sido incrivelmente irritante e se eu não tivesse algumas pessoas (uma em especial) acho que já teria pirado, ou no mínimo teria me tornado ridiculamente racional.

penso que a vida é engraçada, penso que algumas coisas acabam ajudando a fortalecer, penso ainda que posso suportar tudo isso por mais algum tempo, e algo me diz que logo tudo isso será passado e de passado não se vive. fico feliz com este pensamento. "tudo ficará bem, o Senhor estará sempre contigo", lembro de ter lido isso na bíblia, assim que abri, a primeira linha que li. então ficará, correto?

cada dia que passa mais eu sei do amor de Deus por mim, das maravilhas que ele colocou na minha vida, do tamanho de sua bondade. cada dia o amo mais, cada dia sou mais amada. tudo isso é reconfortante, é perfeito. para Deus eu só tenho agradecimentos. e sempre terei, sempre! ele é maravilhoso em tudo o que fez e faz por mim.

de um dia cheio de 'choquinhos' adoráveis, de carinhos tão bons e de amor tão verdadeiro eu só digo que foi um dia bom, daqueles que te deixa com vontade de mais e mais, daqueles dias que você pensa: "ow, que Deus permita que eu fique aqui só pra sempre". daqueles dias que só se tem quando se tem amor. amor que eu tenho, (: sim. eu tenho sorte!

fiquem bem, e ouça Ana Cañas. (:

Nenhum comentário: