uma felicidade completa e dominante.
os olhos, as mãos e todo o resto...o mundo gira, gira sem parar, na verdade o meu mundo dança, uma música leve e um pouco lenta, então de repente ele acalma em uma abraço e depois faz bater mais forte o coração. felicidade é um negócio estranho e tão absurdamente bom que é quase impossível de se encontrar, alguns até encontram em pedaçinhos, aos poucos, mas só os que tem sorte é que encontram a totalidade. eu dei sorte.
inclusive ouvi muito isso no último mês, "você tem sorte de ter alguém como ele, alguém que ama você". amor que eu apenas descobri que existia neste mês de outubro todos os anos tão esperado por mim. e quando descobri o tal do amor recíproco ai, digo sem medo de errar, me tornei feliz a ponto de gritar, ou pelo menos querer gritar pro mundo que eu tinha um amor e era amor de alguém também.
os dias passaram rápido este ano, o melhor ano dentro dos 17 e cá pra nós, eu quero que esse ano se repita e melhore ainda mais, quero ficar junto dele, do causador de toda a felicidade, do amor em questão, quero ficar junto dele até quando o tempo permitir, até quando Deus quiser, até quando o sentimento mandar. e mais!
(: fiquem bem, e aproveitem o mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário