domingo, 4 de abril de 2010



04 de abril de 2010, neste domingo de páscoa ele se foi, o dia nasceu como qualquer outro dia e havia sol. Eu não entendo, não entendo porque as pessoas boas vão primeiro, os bons primeiro, sempre os bons. “... das três você é a mais bonita, sabia? eu acho, mas não vá falar pra elas, elas não vão entender..." eu nunca falei Nando, nunca disse a elas...

25 anos de tantas coisas, tantos dias, tantos momentos, eu não vou mentir, não passei perto de você... Mas imagino todas as coisas lindas que viu, imagino as pessoas que conheceu, eu imagino meu primo todas as pessoas que você encantou, que você ajudou e acredito, imagino a quantidade de pessoas que choram comigo agora. e eu ainda não consigo entender, porque você mesmo resolveu interromper sua vida, porque você não acreditou? Por quê?

ah, são tantos os 'porquês' não é mesmo?

eu lembro com clareza, lembro com tanta clareza dos seus sorrisos, lembro da sua generosidade, do seu carinho...sabe, dizem que as pessoas ficam boas depois que morrem, mas você não...você igual! Porque você SEMPRE foi bom, absolutamente bom, completamente bom. você, Fernando, era de longe uma das melhores pessoas que eu já conheci nesta vida e eu vou te levar pra sempre comigo, pra sempre e ainda nos encontramos meu amor, nos encontraremos ao lado de Deus.

eu te amo primo, te amo e sempre vou te amar.
Deus tenha piedade pelo que você fez com você mesmo.

Nenhum comentário: