sábado, 1 de maio de 2010


voltando aos meu livros, aos meus filmes e aos seriados. voltando a fazer amigos, a sorrir por nada e a encontrar mais tempo pra tudo. voltando a me despreocupar a me desapegar e a me apegar ao que vale a pena. eu queria um ano corrido, acelerado e imaginei que esse ano seria bem cansativo... não que não esteja sendo, mas mesmo na pressa dos dias eu me sinto plena, feliz. consigo sentir o vento no rosto e ainda olho pro céu, sem parar, por minutos.

hoje eu me deparei com uma boa frase, dizia assim: "você já sentiu inveja dos pássaros?". a algum tempo eu não paro pra pensar em uma frase desse tipo, essas frases que vão além do seu conhecimento superficial sobre o que é liberdade e saudade, e principalmente, vontade! sim, eu acho que eu sempre senti inveja dos pássaros.

...eu não sei bem o que tem acontecido comigo, não sei nem se é comigo. talvez seja o mundo que anda meio atordoado, meio descompassado e meio amargurado.

fiquem bem, :)
e, acredite, a gente pode sempre estar redondamente enganado!

Nenhum comentário: