segunda-feira, 13 de junho de 2011


fico me perguntando o que mais eu posso querer. não posso querer mais nada. eu tenho tudo. tenho alma, a alma mais amiga, mais doce, mais carinhosa, mais amorosa, mais sincera, mais adorável, mais encantadora que pode existir. e tenho corpo, o corpo ideal, o rosto que abre o sorriso mais feliz em qualquer pessoa, o sorriso mais lindo, o olhar mais cativante, tenho o calor, tenho o beijo mais gostoso. sua alma, seu corpo. você!
ah, e sim...eu posso ser tão irritável, tão ridiculamente idiota e tão boba com você, e como posso? não sei. e você ainda tem a audácia de me fazer rir, de brincar comigo, de me mostrar, mesmo sem saber que esta mostrando o quanto o que temos vale a pena. você é simplismente tudo o que eu quero hoje, o que eu vou querer amanhã e pra sempre.

amor mais bobo, mais real e mais perfeito.
eu te amo, amor da minha vida!

Nenhum comentário: