segunda-feira, 20 de junho de 2011

meus queridos,

não foi um abandono, afirmo! perdoem a ocupada autora que aqui vos escreve. sem mais rodeios, eu ando muito ocupada ou sem criatividade e até mesmo vontade de escrever neste blogspot. mas a ocupação vem por conta de uma rotina ainda mais agitada, a faculdade tem um grande ponto de participação nisso, mas, no entanto, eu também ando gastando tempo com nada e com bons devaneios e sonhos. distantes e possíveis. e, se existe algo que eu adoro fazer, é justamente passar um bom tempo pensando nisso tudo. por fim, a vontade de escrever vem por conta de tudo e de nada. não tem nenhuma explicação, é só que quando se está cansado, tudo anda devagar e você tende a não se prender a certas coisas.

até breve. eu tentarei com muito mais desejo da próxima vez.

Nenhum comentário: